PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

ATENÇÃO! TRANSPORTE DE ELEITORES DA ZONA RURAL NO DIA 04 DE OUTUBRO "NESTE DOMINGO"

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMCDA) e a Comissão Eleitoral comunicam que, no próximo domingo, 04 de outubro, de acordo com solicitação, a Prefeitura de Antonio Martins disponibilizará ônibus para o transporte dos eleitores residentes na zona rural que queiram votar nos candidatos ao Conselho Tutelar de Antonio Martins para o quadriênio 2016-2019.

Conforme roteiro estabelecido, os veículos sairão das comunidades rurais nos horários de 7h e 13h com destino a cidade.

A votação ocorrerá das 8h às 17h, na Escola Estadual Gov. Walfredo Gurgel. Qualquer pessoa poderá votar e escolher cinco nomes diferentes, dentre os candidatos a conselheiro tutelar, mediante apresentação do título de eleitor e documento de identificação com foto.

ROTEIRO DOS ÔNIBUS

1) Eleitores das comunidades Lagoa, Viramundo, Gama e Picada I e II. O local de saída do ônibus será a residência de João Alexandre.


 2) Eleitores das comunidades Pinhão, Garrota Morta, Vila Pintada, Raposa e Pico Branco. O ônibus sairá da Igreja do Pinhão.


 3) Eleitores das comunidades Sítio Sítio, Serrinha do Major, Tamanduá. O ônibus sairá do Ginásio de Esportes do Sítio Sítio.




 Ana Marina Paiva Souza
 Presidente do CMDCA
 Rosineide de Mesquita Pereira
 Coordenadora da Comissão Eleitoral
 Lucimar Xavier de Mesquita
 Vice Coordenadora da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário: