PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HOMEM MORRE PRESO NAS FERRAGENS EM COLISÃO ENTRE CAMINHÕES NA BR-428 EM OROCÓ-PE.

Vitima Pedro Bernardino, 42 anos de idade
(conhecido por PEDINHO)
Dois caminhões pertencentes ao empresário Ramilson Fernandes de Queiroz, da cidade de Serrinha dos Pintos-RN, viajava com destino a Juazeiro-BA, a trajeto é feito toda semana para pegar frutas e verduras no mercado do produtor rural daquela cidade. Por volta das 23:00 horas da segunda feira (15), os dois passavam pela cidade pernambucana de Orocó-PE, no sertão do São Francisco, quando o motorista de um dos caminhões, foi surpreendido com uma lombada na BR 428, altura do Km 49.

O motorista do caminhão azul, placa, KJT – 8336, o Sr. Francisco das Chagas Lima, freou bruscamente. Logo atrás estava o outro caminhão de cor vermelha, placa, NNL – 1620, conduzido por Lidiano de Queiroz, com ele na cabine estavam à pessoa de Pedro Bernardino, 42 anos de idade, natural de Antônio Martins e residente na cidade de Serrinha dos pintos-RN, o mesmo não resistiu ao impacto e veio a obtido no momento do acidente, ficando preso nas ferragens.

O motorista do caminhão da traseira fugiu. O condutor do outro caminhão teve apenas algumas escoriações e foi socorrido ao hospital local e liberado em seguida.

O corpo de Pedro Bernardino, conhecido por PEDINHO DA BANANA, foi retirado das ferragens com ajuda de equipamentos adequados, em seguida foi levado para o IML da cidade de Petrolina, onde foram adotados os procedimentos legais.


NOTA:

O corpo de PEDINHO será velado em Serrinha dos Pintos, onde morava. Mas o sepultamento será na cidade de Antônio Martins, as 09 horas da manhã no cemitério local.

OBS.

(ERRATA) FEIRANTE DE ANTÔNIO MARTINS MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BAHIA.

Conforme postagem anterior as informações extraoficial que chegaram naquele momento, dava conta que o caminhão que a vitima PEDINHO estava, teria sido o que bateu no outro caminhão, mais, conforme atualização, o que vitimou PEDINHO foi o fato do caminhão que Sr. Francisco das Chagas Lima, conduzia ter freado bruscamente ao perceber uma lobada, ocasionando o acidente. Outro detalhe é que o acidente não foi no estado da Bahia e sim no Pernambuco


*Inf. Blog Didi Galvão / Reeditado por Emídio Sena.




Um comentário:

Unknown disse...

Esse tipo de lombadas são verdadeiras assassinas, de alguma forma deveria haver alguma sinalização, ou pinturas, para que mais fatalidades como essa não venha acontecer, deveriam sinalizar e deixar mais visíveis essas lombadas que em minha opinião, são invisíveis!