PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS DE ESPINGARDA 12 NA ZONA RURAL DE CATOLÉ DO ROCHA-PB

Francisco Hiago
A violência não dar trégua mesmo no sertão paraibano. Por volta das 12h30 deste sábado (05), foi registrado mais um homicídio no município de Catolé do Rocha, desta feita no Sítio Várzea Nova, a poucos.

O jovem Francisco Hiago, que residia na Rua Irmã Siegfrida Heinricha, bairro Tancredo Neves, nesta cidade, retornava da zona rural em direção a cidade, conduzindo um veículo Gol, cor branca, Placas MXJ 7103 – Alexandria (RN), quando foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12.

Segundo as primeiras informações repassadas pelos policiais do 12º BPM, que foram acionados para comparecer no local, o crime teve sinais de emboscada, e foram encontradas três cápsulas de espingarda calibre 12, próximo ao veículo.


O corpo da vítima foi encaminhado para o GEMOL de Patos, enquanto diligências foram feitas pela Polícia Militar, na tentativa de elucidar o homicídio, mas até o momento há nenhuma informação sobre a autoria do crime.
A vítima, Francisco Hiago, foi encontrado morto dentro do próprio veículo, numa estrada carroçal, no Sítio Várzea Nova, município de Catolé do Rocha (PB) - Foto: Catolé News

Francisco Hiago residia no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha - Foto: Catolé News

Veículo da vítima foi alvejado com tiros de espingarda calibre 12 - Foto: Catolé News 


Via Catolé News

Nenhum comentário: