PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

VEREADOR E PERSONALIDADES DE ANTÔNIO MARTINS-RN, RECEBEM PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2013.


Realizou-se na cidade de Alexandria-RN, neste dia 14/12/2013, mais um PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA.

O evento foi realizado no espaço da AABB e apresentado pela jornalista Gláucia Lima, da cidade de Caicó-RN.

Esta foi a 3ªedição do evento, realizada pela LOGOS (Assessoria & Pesquisa de Gestão), em parceria com o BLOG RN POLITICA EM DIA, gerenciado pelo blogueiro Mozart Maranhão. A solenidade teve como foco e objetivo destacar os legisladores municipais destaques no ano em suas respetivas cidades.

Dentre as 62 cidades que participaram através de enquete realizadas em blogs e sites da região oeste do estado, o município de Antônio Martins-RN, teve como representante do legislativo, destaque, o vereador Ozanildo Almeida, sendo ele escolhido por internautas através de votação em enquetes.

Além de representantes do legislativo foram homenageados 19 personalidades por méritos, escolhidos por administradores de blogs e sites, sendo que o município de Antônio Martins destacou dois representantes do povo, por méritos realizados no decorrer do ano, sendo eles: O Engenheiro Agrônomo, Altemar Bezerra da Silva e o medico Francisco de Assis Fernandes Vieira, mais conhecido por Dr. Francisco Fernandes.

O medico Dr. Francisco Fernandes, por motivo de força maior não pode estar presente, mais foi representado pela aluna de medicina Thaisa Almeida.

Acompanhando os homenageados da noite de ontem estavam os Blogueiros Emídio Sena e José Jalison, e também os Sres. Hermom Moura, Arquimedes Almeida, Alefy Almeida e a senhorita Thaisa Almeida.


Por Emídio Sena







Fotos Jose Jalison (Blog Radio Caripina)

Nenhum comentário: