PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE POTIGUAR PROMOVE EVENTO ESPORTIVO

Quebrando a rotina acadêmica universitários da Universidade Potiguar terão a oportunidade de participar da “COPA DCE UnP”. O evento ocorrerá no dia 14/09 (sábado), a estimativa é de que mais de 2.000 pessoas compareceram ao SEST SENAT, localizado na rua Omar Medeiros – Cidade Satélite, a partir das 8h. A Copa DCE UnP é promovida pelo Diretório Central dos Estudantes, com o apoio de alguns parceiros.

Os interessados ainda podem se inscrever nas seguintes modalidades esportivas: Futsal, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez e sinuca. As inscrições são presenciais e irão até o dia 02 de setembro na Cede do DCE UnP, na Unidade Floriano Peixoto e nos Campus da Roberto Freire e Nascimento de Castro. Mais do que um momento de lazer para os estudantes da universidade, o evento pretende incentivar a prática esportiva.

Com a intenção de animar ainda mais o público presente na verdadeira festa do esporte universitário haverá, ainda, apresentações culturais e sorteio de brindes.

Para o Diretor do DCE da UnP, Ewerton Weber, “a intenção é de que o evento se estabeleça definitivamente no calendário acadêmico da Universidade, retomando as ações esportivas que há tempos não aconteciam”, afirma.

Os patrocinadores da Copa são: a Copiadora Esperança, a Oxilife nutrição esportiva e o restaurante Selecta Grill. O evento ainda conta com o apoio da Federação Norte-Riograndense de Voleibol, da Federação Norte-Riograndense de Futsal e da Federação Norte-Riograndense de Desporto Universitário.

Att.
Ewerton Weber - Diretor do DCE UnP

(84) 9135-3269

Nenhum comentário: